quinta-feira, 12 de julho de 2007

Em oração

És anjo,
do meu filho,
a guardiã.
Com teu puro fulgor
tu iluminas
os caminhos vividos
pelo teu irmão.

Sou mãe do filho e também do anjo
e jamais saberei quem é mais anjo:
se o filho da terra
ou a filha do céu,
mas não importa
mesmo esta questão.

O que me importa e que te peço agora
em oração, Oh! minha filha amada,
é que estejas sempre de mãos dadas
com o teu irmão.
Protege filha
e ajuda nesta caminhada,
que nesta vida sempre precisamos
do olhar dos anjos de nosso Senhor.
Nunca descuides filha,
nunca te apartes
do filho a quem entrego minha vida,
meus anseios , meu amor.
Que tu, filha da dor,
nunca permitas
que o sofrimento se aproxime
do meu filho, teu irmão.

Abençoada sejas, filha, minha adorada.
Receba meus beijos na face do ar.
Amém.

Tania Renato

Nenhum comentário: